Após sumiço nos EUA, Zor revela crise ao misturar remédio e álcool

foto-abre-fernando-zor-live-cris

No final de semana, Fernando Zor preocupou seus seguidores ao interromper uma viagem ao Canadá antes mesmo de chegar ao destino final. Ele iria se encontrar com a filha Kamily, que faz intercâmbio no país, e chegou a desembarcar em uma conexão nos Estados Unidos, quando Kamily anunciou que ele estava voltando para o Brasil. Nesta quarta-feira (5/4), o sertanejo fez uma live e revelou que teve uma crise de ansiedade e precisou ser hospitalizado.

“Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde encontraria minha família”, pontuou e seguiu: “Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, detalhou.

“Acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte e não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, detalhou Zor.

O cantor, então, retornou ao Brasil com ajuda de seu sócio e foi internado em um hospital em São Paulo. “Fiz um detox para tirar esse medicamento, que eu faço uso há um bom tempo. Estou fazendo um tratamento”, acrescentou.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Outras publicações

0%