George Henrique faz desabafo após acidente de carro

George Henrique faz desabafo após acidente de carro

O sertanejo falou sobre os problemas psicológicos que vem enfrentando.

O cantor sertanejo George Henrique, que faz dupla com Rodrigo, decidiu abrir o coração em suas redes sociais. Ele fez um desabafo, no qual ele fala que está passando por uma fase difícil, e que a ingestão de bebida tem piorado ainda mais o processo. Apesar da ansiedade extrema e dos problemas psicológicos, ele tem buscado tratamento.

Ele fez esse relato através de uma carta aberta em suas redes sociais: “Carta aberta ao meu parceiro e irmão, família, amigos e fãs: Esses últimos meses foram muito difíceis pra mim. Minha cabeça não está bem. Ando sofrendo com angústias, ansiedades. E a bebida tem sido potencializadora de comportamentos negativos, autodestrutivos e que me envergonham e afastam as pessoas que eu amo… Deus está comigo, e eu quero dizer a vocês que estou buscando tratamento, acompanhamento psicológico. Pois vocês merecem a melhor versão de mim. Meu irmão, te amo, prometo que serei o melhor parceiro, amigo e irmão que eu puder ser pra você. Você merece.”

Logo depois ele publicou uma foto em preto e branco, do estado que sua caminhonete ficou depois de um acidente que ele sofreu há um tempo.

“Essa é uma das consequências de uma cabeça bagunçada. Sofri esse acidente que poderia ter sido muito grave. Mas Deus me deu o livramento. Foi um grande sinal de alerta pra mim. Infelizmente tem muita coisa que as pessoas não veem que a gente passa, mas Deus está comigo. Meus amigos, fãs e família merecem minha melhor versão. As dificuldades vêm para nos deixar mais fortes”, escreveu o cantor.

Depois de todo o desabafo, ele ainda aproveitou para agradecer o apoio de todos: “Obrigado por todo apoio. Eu senti no meu coração de compartilhar esse momento pessoal, não só pra dividir com vocês uma realidade que nem sempre é mostrada, mas pra encorajar quem tb está passando por isso no anonimato, a buscar ajuda… em Deus, nos amigos família e na medicina!”

Segundo, o portal g1, a assessoria do sertanejo ressaltou que “o acidente não foi ontem, nem em São Paulo, mas ontem ele resolveu fazer essa declaração e expor essas coisas que ele estava sentindo desde o acidente”.

Compartilhe

Outras publicações

0%