A apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, e seu noivo, o ator Nicolas Prattes, de 27, enfrentam um momento de dor e luto após a perda de seu bebê. De acordo com informações divulgadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Sabrina sofreu um aborto espontâneo na última terça-feira (05), quando estava na 11ª semana de gestação.
O hospital confirmou a situação em uma nota oficial, segundo informações da CNN, na qual explicou que Sabrina foi internada devido à “não evolução da gestação” e recebeu alta na quarta-feira (06). O boletim do centro médico informou: “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11).”
Sabrina tinha pronunciado em primeira mão para o Portal Léo Dias sobre sua gravidez no mês de outubro, com Nicolas Prattes até confessando que esse seria um “desafio em sua vida”, sendo que a assessoria da apresentadora chegou até mesmo a citar que foi aguardado um tempo antes de divulgar para a imprensa, por orientação médica: “Foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor”. A notícia na época foi motivo de muita felicidade para o casal e também para mãe de Nicolas.
O bebê seria o segundo filho de Sabrina Sato, já que a apresentadora é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Duda Nagle.