Simony abre o coração em livro sobre tratamento contra o câncer

337296426_908580266961153_754455

Após ser diagnosticada com câncer no intestino, Simony resolveu compartilhar com seus seguidores e fãs os momentos de tensão e luta que envolveram o tratamento contra a doença. Nesta segunda-feira (10), a cantora participou do programa Encontro e aproveitou para falar sobre o lançamento de seu livro Um Dia de Cada Vez.

“Quando eu decidi contar que estava com câncer, não foi para me promover, foi para promover saúde. A nossa voz chega onde os médicos não vão chegar. Nunca tinha feito colonoscopia. Muitas vidas eu salvei. Consegui falar ‘acontece com todo mundo’. Meu Instagram não serve só para ganhar dinheiro, hoje serve para salvar alguém. Não vou desistir de viver e de lutar pela vida e tratamento de outras pessoas”, afirmou ela.

No decorrer da conversa, Simony deixou uma mensagem sobre a cura: “Nem imaginava que podia ter um câncer. Tinha vida saudável, dormia bem… Hoje estou lançando e-book contando por trás de um diagnóstico tão pesado. É muito sofrimento. Dói demais na gente, mas o câncer não é mais uma sentença de morte, você pode se curar”, declarou.

Após a entrevista, a cantora publicou a capa do e-book no Instagram: “Hoje oficialmente lanço meu ebook. Sonhos sendo realizados tenho muitos muitos sonhos. Eu espero de verdade ajudar você que está passando por isso e também sua família. Tenho o dever primeiro como mãe, mulher e principalmente porque entendi essa missão”, escreveu na legenda.

Os fãs da cantora enviaram uma enxurrada de mensagens de apoio e desabafos: “Estou vivendo um dia de cada vez também. A nossa luta é a mesma. Deus cuida de tudo”, disse uma. “Isso aí, você venceu e sempre será a diferença para fazer um mundo muito melhor. Parabéns 👏🙌❤️😍”, comentou outra. “Bom dia Simony, você é uma guerreira. Deus te abençoe sempre. Sucesso, você merece tudo de maravilhoso!!”, desejou uma terceira.

Houve também quem criticasse o fato de a cantora estar cobrando pelo livro: “Acho bárbara esta iniciativa do e-book. Ajudaria, e muito, outros pacientes oncológicos… Se não fosse cobrado 😢”, lamentou uma. “Tá fazendo a limonada com o limão que a vida te deu 🙄. Paciente oncológico já tem gastos exorbitantes….”, declarou outra. “(…) Se o intuito é ajudar, alertar, que seja gratuito para todas as oncológicas que não têm condição. Fica aqui meu desabafo”, pediu mais uma.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Outras publicações

0%