O acidente aconteceu menos de uma semana depois do pouso emergencial do avião que levava a equipe do cantor
No último Domingo (18), um acidente capotou com o carro, o qual o cantor Tierry, dois seguranças e um produtor estavam. Eles seguiam viagem para Caetanos, no interior da Bahia, para a realização de um show.
O que ocorreu foi que o carro, estava transitando em uma estrada de barro, quando perdeu o freio na ribanceira e acabou capotando. Tierry era quem estava dirigindo o veículo durante esse período.
Ele em um pronunciamento em suas redes sociais, explicou a situação: “Estou bem, já fiz dois shows depois que aconteceu o acidente, mas graças a Deus não houve nada. Fui dirigindo o carro do meu amigo que foi lá pro hotel pra poder ir pro show comigo e o carro faltou freio na curva. Ainda consegui frear o carro, mas tinha uma ribanceira e o carro passou e capotou. Infelizmente, a gente acaba passando por dificuldades na estrada, [por conta da] a precariedade, né? Das pistas”, disse.
Apesar do susto, todos estão bem, inclusive todos seguiram viagem e ainda realizaram o show: “Não me deixei abalar, fiz o show, depois fiz outro show também. Essas coisas infelizmente estamos suscetíveis. Muita gente passa por isso. Estou com saúde, estou bem, graças a Deus, então muito obrigado a todo mundo”.
No entanto, o automóvel, ficou totalmente destruído, repleto de avarias. O carro que o cantor estava dirigindo era de um amigo, sendo assim ele garantiu que vai arcar com a compra de um novo automóvel mediante essa situação.
“Tenho que botar meu joelho no chão e agradecer, porque é a segunda coisa em uma semana. Complicado, mas graças a Deus tenho uma mãe que ora por mim todo dia, tenho pessoas que me querem bem, tenho um Deus que me conhece e conhece meu coração, e tenho anjos que foram mandados por Ele”, agradeceu Tierry.